Foco no paciente de forma integral e completa: essa é a proposta da Apóllon Odontologia. Desde 2017, a clínica atende pessoas de todas as faixas etárias e em todas as especialidades da odontologia. Nosso objetivo é proporcionar aos pacientes uma experiência nova e surpreendente nas visitas ao dentista: com conforto, tecnologia, visão da saúde como um todo e de forma humanizada.

Se você ainda não esteve na Apóllon Odontologia, deixamos agora o convite para vir nos visitar, tomar um cafezinho e conhecer nossos serviços. Estamos localizados na Rua São Paulo, 2229, entrada pela Rua Visconde do Rio Branco, em Cascavel – PR.

Seja bem-vindo à Apóllon Odontologia!

POR QUE SER PACIENTE APÓLLON?

Você é daqueles que sempre buscou uma clínica odontológica em que fosse bem atendido, com profissional realmente preocupado? Pois bem, seja bem-vindo à Apóllon Odontologia! Nossas portas estão sempre abertas para recebê-lo, e nossa equipe está à sua disposição!

Venha esclarecer dúvidas, conhecer nossos serviços, falar sobre tecnologias na área e também realizar procedimentos com qualidade, cuidado, atenção e profissionalismo!

O responsável técnico é o cirurgião-dentista Guilherme Gasparovic. A seu lado, tem uma equipe de profissionais em constante aperfeiçoamento para garantir a atualização nas áreas.

Todos cirurgiões-dentistas  com especialidade diferente para oferecer  todas as possibilidades para reverter problemas de saúde bucal ou garantir a estética desejada.

SERVIÇOS E DIFERENCIAIS

Além disso, entre os diferenciais da clínica, podemos citar o foco total no conforto do paciente! Cadeiras modernas, ambiente com música para que o paciente se sinta mais relaxado e tranquilo durante o procedimento. Ah, alguns pacientes sentem-se incomodados por não terem tempo de escovar os dentes e passar fio dental antes do atendimento. Na Apóllon, há todo o material necessário para que seja feita a higienização bucal antes da entrada no consultório. Acima de tudo, temos associação entre odontologia e acupuntura! Técnica da medicina tradicional chinesa que pode aliviar/eliminar dores e a tensão muscular, anestesiar, curar a causa de problemas físicos e emocionais, além de promover aquele momento de descanso e relaxamento tão necessário.

Reabilitação oral, prevenção, tratamento de canal, restaurações, tratamentos estéticos, prótese dental, periodontia, harmonização facial, implante dental e acupuntura são alguns dos serviços disponibilizados pela Apóllon. Quer saber mais sobre cada um deles? Então, clique aqui!

Para saber qual é o mais adequado ao seu caso, agende uma avaliação com os nossos profissionais!

Leia também os depoimentos de alguns de nossos pacientes sobre a experiência com a equipe Apóllon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *