TRATAMENTO DE CANAL

O tratamento do canal da raiz dentária, ou endodontia, consiste na retirada da polpa do dente, ou seja, um tecido encontrado em sua parte interna. Uma vez que a polpa foi danificada, de fato por conta de cáries ou de traumas, muitas vezes é removida a fim de que seja promovida a saúde bucal do paciente. Contudo, isso deve acontecer apenas em casos específicos, isto é, quando o implante dental é contraindicado. Primeiramente, leia mais sobre odontologia biológica e entenda o porquê.

Certamente, a tecnologia odontológica está cada vez melhor, assim, evitando que pacientes sofram na cadeira do dentista.Além disso, os avanços tecnológicos também permitem que o tratamento, quando extremamente necessário de ser realizado, seja menos invasivo. Dessa forma, deixa o paciente mais confortável. Em primeiro lugar, a equipe Apóllon preza pela saúde integral do paciente. Em síntese, trabalhamos alinhados com os preceitos da Odontologia Biológica, desse modo, consideramos que uma dor no dente pode ter uma causa fora da boca. Da mesma forma, uma dor no corpo pode ter uma causa dentro da boca.

Por fim: você sente dores constantes no dente? Então, não sofra mais, pois ter dor é sinal de que algo em seu corpo está errado.

Em virtude do que foi exposto, entre em contato com a nossa equipe a fim de tirar as suas dúvidas!

MAIS INFORMAÇÕES